21 outubro, 2015
Variedades

Vestidos de Samuel Cirnansck

Imperdível e cheio de conteúdo para mim que trabalho com festa! Os vestidos de Samuel Cirnansck vieram com tudo nas versões noivas, madrinhas e festas em geral!

por:

Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz – e em época de crise econômica, é na positividade que dos vestidos de Samuel Cirnansck se baseia nesse desfile de outono-inverno 2016 pra dar um up! Na prática, sua moda festa vem cheia de flores cristais (tanto na própria roupa como nos acessórios, inclusive nos grampos no cabelo) mais leveza em drapeadostransparências (a estruturada é o próprio crinol). Dá pra ver referências ao boudoir, que aparecem nos tons pastel, em uma estrutura de bojo aqui, na leveza do curto acolá… Só não veio o vestido-camisola! Também chamam a atenção as mangas peludinhas.

O melhor dos Vestidos de Samuel Cirnansck:

A parte mais inventiva fica para as sedas queimadas – literalmente – em camadas, tipo “limpando as energias negativas com o fogo”! O efeito fica entre o romântico e o roqueiro, bem bacana. Ainda tem um terno surpresa, como um recado de Samuel para os homens também fazerem seus looks de noivo com ele. Os sapatos do Jorge Bischoff completam o visual delas – e quem fecha é Maria Borges, linda como sempre.

Fonte: Texto e fotos Blog Lilian Pacce

Ainda nesse Blog: casamento, aniversário, bolo, noiva, decoração, buquê, cake, wedding, bride, decoration, dress, vestido, festa. SPFW

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• COMENTARIO NO BLOG DESTE ASSUNTO É AQUI •

• Você também pode gostar destas matérias •