14 outubro, 2015
Casamentos

Vestido de Noiva

Achei uma etilista com estilos diferentes para vestido de noiva usando os clássicos tule, seda e renda francesa!

por:

Faz tempo que não posto um desfile vestido de noiva e hoje fuçando o Blog da Constance Zahn achei uma coleção diversificada com modelos que agradam a noivas com estilos diferentes.

Esse desfile é da Danielle Benício que já fez seu lançamento no mês passado e esse editorial que vou mostrar hoje foi do desfile em Belo Horizonte na semana passada.

A estilista apostou na diversidade mas trouxe na sua maioria a famosa renda francesa (a queridinha das noivas) e em modelos variados como os clássicos e os mais moderninhos com as costas de fora (em sua maioria com costas de fora). Nesse momento entrou o tule para dar uma amenizada nos decotes que estavam bem avantajados…

Como ela usou detalhe no vestido de noiva:

Falando em tule Danielle usou muito na saia dos vestidos o que deu um caimento perfeito e um visual lindo de se olhar. A seda pura foi usada sabiamente e como não dá leveza nos vestidos, seu uso fica mais para vestido de noiva com caimento mais clássico.

O que surpreendeu foram a cores que a etilista usou: o bege mais forte, azul e rosa clarinho, na minha opinião coisa de quem tem pensamento futurista mas ainda assim muito delicado.

Fotos: Dois Cliques Fotografia

Ainda nesse Blog: casamento, aniversário, bolo, noiva, decoração, buquê, cake, wedding, bride, decoration

 

 

• Faça um Comentario no Facebook deste assunto •

• COMENTARIO NO BLOG DESTE ASSUNTO É AQUI •

• Você também pode gostar destas matérias •